Quem sou eu?

Oi! Meu nome é Julie! E eu vivo para SER AUTÊNTICA e provar ao mundo que com CORAGEM é possível viver FORA DO PADRÃO e ALCANÇAR OS SEUS SONHOS!

 

Desafio regras de conduta pra ser feliz.

Escrever é uma das minhas paixões, e faço isso muito bem, não só porque estudei, mas porque é um dom que recebi.

E faço isso compartilhando das histórias que vivi e as coragens que precisei ter para ser a Julie que verdadeiramente sou!

E sou muitas…

Sou jornalista por formação, mas acho um desperdício escolher uma única profissão, e por isso trabalhei – e ainda trabalharei – com um pouco de tudo.

Sou escritora por paixão, e por isso estou sempre compartilhando.

Tenho o objetivo de viajar o mundo ouvindo e contando histórias – e vou!

Ouço música o tempo todo e de todo tipo, e canto junto sempre.

Vejo a dança como algo que o corpo foi simplesmente feito pra fazer.

AMO estar com pessoas e preciso disso, mas estou aprendendo a gostar de ficar sozinha também.

Como MUITO, tipo muito mesmo, e tipo de tudo – principalmente comida de verdade!

Cozinho super bem, e adoro alimentar os outros, e criar receitas – e, sim, elogio minha própria comida.

Como leonina, adoro estar no centro das coisas, unir amigos e receber carinho.

Falo e rio alto, gesticulo muito, abraço as pessoas, me divirto no chão com as crianças.

Sou cristã, cresci na igreja Protestante e hoje o que mais acredito sei é que não preciso de uma religião pra me relacionar com Deus, e que Ele me ama exatamente como sou…

… e sou lésbica! Mas só descobri isso depois dos 30 anos, quando já tinha sido casada com um homem e tinha um filho de 3 anos.

E aí foi quando mais precisei de coragem: PRA SER EU!

Hoje sou esposa, e também ex-esposa, sou mãe, mas também amo meu tempo livre!

Sou várias em uma, e só assim posso ser a Julie!

Me descobri como um adulto índigo um tempo atrás (conto essa história no primeiro post do blog, Aprendendo a ser índigo e feliz), e foi como se uma luz acendesse dentro de mim, clareando e me mostrando quem eu sou. Mais que isso, me dando um aval, me permitindo e incentivando ser quem sou! E sou tudo isso que escrevi aqui e mais um monte de coisas. Variedade e liberdade são os meus valores mais fortes, e para honrá-los tomei a decisão de viver uma vida plena e autêntica! E ISSO REQUER CORAGEM!

Então, tomei mais um pouquinho dessa dose e uni meu talento a uma causa que tenho: de celebrar o diferente para diminuir o preconceito no mundo! E assim comecei a escrever sobre mim. Sobre ser alguém que não se contenta com o básico, que não tem medo de optar pelo incomum, que quer fazer de tudo um pouco. E escrevendo percebi que há muitos outros índigos por aí, que simplesmente não conseguem se adaptar a uma vida “padrão”. Se você é um deles, bem-vindx! Inspire-se, tome também um pouco dessa poção da coragem e venha dividir experiências e aprender a celebrar e viver o seu ser que é único, ainda que seja múltiplo!

E lembre-se: A SUA VIDA É UMA SÓ, E NINGUÉM MAIS PODE VIVÊ-LA POR VOCÊ!

 

Aliás, me conta, QUEM É VOCÊ?

Uma das razões de ter começado este blog é porque amo me conectar com pessoas (como boa extrovertida), contar e dividir minhas experiências (como boa leonina), perguntar e ouvir suas histórias (como boa jornalista), e aprender, crescer e mudar com elas (como boa índigo). Mas toda essa troca só funciona se você estiver dentro comigo! Topa?

Então deixe aqui seu nome, seu e-mail, sua sugestão, seu comentário, sua crítica, sua experiência, sua dúvida e o que mais você quiser que chegue até mim!

 

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: